Viva Rio promove Bazar Beneficente do Vinil

Você faz parte daquele grupo de apaixonados pelo som das “bolachas”? Quer encontrar aquele disco que falta em sua coleção? Ou apenas procura capas legais e diferentes para usar como objeto de decoração? Se você respondeu sim para algumas dessas questões, então não pode perder o 2º Bazar Beneficente Viva o Vinil, no dia 24 de outubro, sexta-feira, das 11h às 19h, no pátio anexo do Viva Rio.

Mais de 2 mil discos, entre rock, MBP, samba, infantil, Blues, Jazz e Samba, estarão à venda. Você ainda tem a oportunidade de encontrar relíquias dos magos da música, como: Led Zeppelin, The Beatles, The Rolling Stones, Frank Sinatra, Michael Jackson, Bruce Springsteen, Gal Costa, Roberto Carlos, Cartola, Vinicius de Moraes, Elis Regina, Clara Nunes, entre outros.

Em paralelo, serão vendidos livros e roupas usadas.

Os recursos arrecadados com a venda serão revertidos para a compra de alimentos não perecíveis e fraldas, que serão doadas para as instituições carentes cadastradas no Programa de Voluntariado do Viva Rio.

A 1ª Feira Viva o Vinil beneficiou seis instituições com a doação de cestas básicas, são elas: Creche Comunitária Sagrado Coração de Maria, Creche Comunitária das Mães Trabalhadoras, Centro de Recuperação Albergue Resgatando as Nações, Centro Social dos Idosos Nilza Alves, Centro de Reabilitação Belfort Roxo (Abrigo Estrela), A Luz no Caminho (Casa de Ramaná).

Serviço:
Bazar Viva Rio Vinil
Data: 24 de outubro
Local: pátio anexo do Viva Rio
Endereço: Rua do Russel, 76 – Glória
Horário: de 11h às 19 h

Postado em Notícias na tag .