Viva Rio lança rede colaborativa de serviços digital

O Viva Rio lançou nesta segunda-feira (9), no Teatro Municipal de Macaé, com o apoio da prefeitura local, a primeira etapa do programa “Viva Oportunidade”, uma plataforma web que vai permitir a profissionais autônomos driblar a crise econômica, gerando oportunidade de trabalho e aumento de renda. O evento fez parte da abertura oficial da Semana Global de Empreendedorismo. Macaé é a primeira cidade no Estado a receber a nova ferramenta.

Viva oportunity 1

Alexandre Fernandes apresenta a plataforma Viva Oportunidade | Foto: Divulgação

Tecnologia social de alto impacto, baixo custo e fácil implementação, o Viva Oportunidade vai aproximar diretamente clientes e fornecedores, sejam pessoas físicas ou empresas, fomentar as micro atividades econômicas e formar uma poderosa rede colaborativa para geração de renda e empreendedorismo. “É uma vitrine e uma porta que vai ajudar muitas pessoas a ampliar sua oferta de serviços e desenvolver seus negócios”, explica o coordenador regional do Viva Rio, Alexandre Fernandes.

O aplicativo Viva Oportunidade já pode ser baixado no site www.vivaoportunidade.com.br para o sistema Android e, em breve, estará disponível também pelo sistema iOS. Mais de 40 prestadores de serviços já se cadastraram.

(Texto: Redação. Foto: Divulgação)

Postado em Notícias na tag .