Viva Rio Eficiente participa como ouvinte do III Fórum de Diversidade do Rio de Janeiro ABRH

III Fórum de Diversidade do Rio de Janeiro ABRH

 

Nos dias 30 e 31 de outubro, o Viva Rio Eficiente esteve presente no III Fórum de Diversidade do Rio de Janeiro promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), no auditório da Firjan.

O encontro, que é um dos maiores eventos com o tema Diversidade do Rio de Janeiro, proporcionou um espaço de reflexão, trazendo informações sobre Inclusão, Diversidade e Cidadania Corporativa.

Entre os palestrantes, Tatiana Pontes – Líder de Diversidade América Latina na EY, Ivanir dos Santos – Professor Doutor e Pesquisador na Associação Brasileira de Pesquisadores Negros (ABPN), Fernanda Lima – Especialista de Diversidade e Sustentabilidade da Globosat, entre outros.

Ao longo da programação, experiências e depoimentos que promoveram um espaço de troca e reflexão para temas como diversidade e inclusão nas organizações, inclusão das pessoas com deficiência e jovem aprendiz no mercado de trabalho, equidade de gênero e LGBTI+, inclusão racial e casos de empresas sobre seus programas de diversidade.

Segundo os organizadores, o principal objetivo é conscientizar e sensibilizar os participantes sobre o processo de discriminação e as formas de preconceito e o despertar para a Cultura de Inclusão nas empresas.

 

 

Postado em Não categorizado.