Viva Rio contrata médicos para Estratégia de Saúde da Família

26/4/2018

O Viva Rio está com vagas abertas para médicos de todas as especialidades. Os novos funcionários atuarão na Estratégia de Saúde da Família na cidade do Rio de Janeiro. Os currículos podem ser encaminhados para curriculosmedicos@vivario.org.br e as dúvidas podem ser sanadas pelo whatsapp: (21) 99851-0815.

Com salários a partir R$ 7 mil para 20 horas de trabalho semanais, os profissionais recebem gratificações por grau de estudo (especialização, mestrado e doutorado) e benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.

Em parceria com a Prefeitura, o Viva Rio é responsável pela gestão de 77 unidades de saúde e 440 equipes de saúde da família.

“Isso aqui é o SUS que funciona”

Pediatra alergista há 18 anos, Andréa Coutinho sempre gostou de medicina preventiva e logo buscou a Estratégia de Saúde da Família. Desde 2012, atua como médica em Irajá, na Clínica da Família Edma Valadão. “Já passei por algumas famílias onde eu acompanho toda uma geração, desde os idosos aos adultos e crianças, as gestantes. Hoje tem crianças que eu cruzo aqui na clínica que já tem 6 anos, e eu fiz o pré-natal delas”, sorri orgulhosa.

Saindo da Avenida Brasil e seguindo para a Vila Kosmos, encontramos Gabriel Veloso, médico da Clínica da Família Ana Maria Conceição dos Santos Correia. Para ele, a estrutura das unidades é um dos pontos fortes do atendimento primário. “Temos ar condicionado, computador, prontuário eletrônico, que facilita muitas vezes a gestão do cuidado. A gente tem ultrassonografia, Raio X, vários serviços que em outros lugares do mundo não tem. Isso aqui é o SUS que funciona”, afirma.

https://www.facebook.com/facevivario/videos/1866135953436750/

Você também pode ajudar na campanha de contratação de médicos! Baixe os conteúdos para divulgação no whatsapp:

Andréa Coutinho 1 e 2
Gabriel Veloso 1 e 2

E nas redes sociais:

Andréa 1 e 2
Gabriel 1 e 2

Postado em Notícias na tag , , .