Viva Oportunidade já oferece mais de 150 profissionais

16/12/2015

O aplicativo Viva Oportunidade, lançado através de uma parceria entre o Viva Rio e a Prefeitura de Macaé, para ajudar profissionais autônomos de variadas categorias a alavancarem seus negócios, entrou, a partir desta quarta-feira, na segunda fase de sua proposta.

foto1

Enquanto a primeira focou no cadastramento de  pessoas físicas e empresas prestadoras de serviços, agora o alvo do aplicativo é o cliente que está buscando fornecedores para realizar um serviço profissional de qualidade em Macaé.

Segundo o coordenador regional do Viva Rio  Macaé, Alexandre Fernandes, a receptividade do  aplicativo  superou todas as expectativas em seu primeiro mês de lançamento.  “O site já tem 150 prestadores de serviços cadastrados de mais de 100 categorias profissionais”, comemorou.

foto2

Todos os profissionais são referenciados e, antes de se cadastrarem, são avaliados por pelo menos dois clientes. Estas informações passadas pelos cadastrados são checadas para dar maior segurança às pessoas que, a partir de agora, vão procurar profissionais confiáveis.

Texto: Sol Mendonça | Fotos: Reprodução 

Postado em Notícias na tag .