Vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz

O Viva Rio oferece 120 vagas para o Programa Jovem Aprendiz no município do Rio de Janeiro. As oportunidades são para auxiliar administrativo em empresas do ramo alimentício, construção civil e hospitalar. As inscrições devem ser realizadas através do hotsite do programa até o dia 15 de novembro.

FAV_3754

Para participar do programa, é necessário ter entre 14 e 24 anos

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Carteira assinada, salário fixo e benefícios, além de cursos de qualificação em atendimento ao cliente, arquivamento, contabilidade, trabalho em equipe, expressão oral e escrita e pesquisa, são oferecidos pelo programa. A carga horária varia entre quatro e seis horas, de segunda a sexta-feira.

O Programa Jovem Aprendiz é uma bem-sucedida experiência de inserção de jovens e adolescentes no mercado de trabalho. A ação facilita a adequação de empresas à Lei 10.097/00, que determina a contratação de jovens entre 14 e 24 anos, numa proporção de 5% a 15% do quadro geral de funcionários. O Viva Rio é um dos principais desenvolvedores do programa no estado do Rio de Janeiro, assumindo desde o cadastramento até a orientação dos aprendizes durante a vivência profissional.

Garanta a sua vaga, clique aqui e cadastre o seu currículo.

(Texto: Flávia Ferreira |Foto: Arquivo Viva Rio)

Postado em Notícias na tag .