Torneio de Futebol encerra atividades do novembro azul no Viva Rio

5/12/2018

Para encerrar o Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção do câncer de próstata, a equipe do Voluntariado e eventos do Viva Rio reuniu os funcionários no III Torneio de Futebol. O campeonato aconteceu no dia 1º de dezembro, no Aterro do Flamengo, e contou com a participação de cerca de 50 jogadores, divididos em seis equipes.

Ao todo, foram jogadas oito partidas. A final foi disputada pelos times Kizumba FC, do Centro Municipal de Saúde da Vila do João (Maré), e Articulação/Resenha, formado por funcionários da UPA Rocinha e Clínica da Família Maria do Socorro. Por 4 a 1, a equipe da Rocinha venceu e sagrou-se campeã do torneio pela terceira vez. O time Máquina do Mal, da Clínica da Família São Godofredo (Penha), ficou em 3º lugar.

“O objetivo foi promover o debate sobre a importância da atividade física na prevenção do câncer de próstata. Tivemos uma boa adesão e participação dos colaboradores na nossa confraternização”, destacou o supervisor do Voluntariado, Diego Silva. O torneio foi encerrado com um churrasco colaborativo.

Durante o mês de novembro, o Viva Rio realizou outras ações de promoção a saúde de seus colaboradores, como o Aulão de Hidroginástica.

Fotos: Vitor Madeira

Postado em Notícias na tag , , .