Toda ajuda faz diferença neste Natal!


São várias as formas de transformar o Natal de alguém e os presentes podem ir muito além do que se compra em grandes magazines. Podem vir do coração. Atenção, afago e até aquilo que não serve mais para você são também formas de presentear aqueles que estão do nosso lado e que podemos ajudar.
O Viva Rio mobiliza novamente toda a sua rede de voluntariados e parceiros para transformar o Natal de quem precisa. Esse ano, você pode adotar uma cartinha e realizar o sonho de outra pessoa, seja ela criança ou idoso e receber em troca um sorriso repleto de amor e gratidão.
Além dessa ação, em parceria com shoppings e empresas, teremos pontos de coletas para arrecadação de brinquedos novos ou usados em boas condições. Estes brinquedos serão doados para creches ou abrigos infantis.

No último ano, foram 06 pontos de coletas, 83 cartinhas adotadas, 661 brinquedos arrecadados e 09 instituições beneficiadas.
Participe desse movimento de solidariedade e doação. Envie um e-mail para progvoluntariado@vivario.org.br ou entre em contato pelo telefone (21) 97167-8432. Você também pode ir à sede do Viva Rio escolher uma ou mais cartinhas. A sede do Viva Rio fica localizada na Rua Alberto de Campos, 12, Ipanema.

Doação de Brinquedos – Pontos de coleta

Sede Viva Rio – Rua do Russel, 300/7º andar, Glória

Sede Viva Rio – Rua Alberto de Campos, 12, Ipanema

Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400 – Botafogo, Rio de Janeiro

Barra Garden – Av. das Américas, 3255 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Postado em Não categorizado.