Viva Favela no Linux in Rio
Nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, o editor de vídeos e correspondente comunitário do Viva Favela, Renato Oliveira, ministrará palestra no Linux in Rio, evento que busca promover o software livre no Rio de Janeiro.
 
  Programa de uso prático da língua inglesa
O Consulado Geral dos Estados Unidos vai lançar nesta quarta-feira, 18/08, às 15:30h, o programa de ensino de inglês UP with English: Uso Prático da Língua Inglesa, no Espaço Criança Esperança, no Cantagalo. Saiba mais.
 
 
 

O Viva Rio não pede doações em dinheiro através de ligações telefônicas. Se você receber uma chamada em sua casa, com um pedido de doação em dinheiro, por uma pessoa identificando-se como Viva Rio,  não acredite! Entre em contato conosco pelo telefone (21) 25553750.

 
 


 

 
 

busca avançada
flash não detectado!
busca


 
 
flash não detectado!

Control Arms
- 12/12/2006

 
Depois de três anos de trabalho duro pelos participantes da campanha Control Arms, a ONU votou, em outubro de 2006, a favor da resolução de elaborar um tratado mundial de comércio de armas. A nova resolução compromete a ONU a criar um grupo governamental de experts que irá estabelecer as bases de um instrumento legal de normas para importação, exportação e transferência de armas.


 

Todos os direitos reservados ao Viva Rio. Este conteúdo só pode ser publicado ou retransmitido com a citação da fonte.