PROCESSO SELETIVO PARA UPAS ENGENHO NOVO, ILHA, MARÉ, PENHA E IRAJÁ – 4ª CONVOCAÇÃO

O Viva Rio convoca os seguintes candidatos para o início do processo admissional das UPAS.

 

*Conforme dita edital público, a ordem de chamamento segue a lei de cotas para negros/índios – “7.2 A contratação dos candidatos aprovados será de acordo com a ordem de classificação geral no Processo Seletivo Público, mas, a cada fração de 5 (cinco) candidatos, a quinta vaga fica destinada a candidato negro ou índio aprovado, de acordo com a sua ordem de classificação na lista específica.”

Os horários e dias estabelecidos deverão ser respeitados. Em caso de dúvidas, envie, com antecedência, e-mail para upaedital2018@vivario.org.br com o título “CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO”.

 

IMPORTANTE:

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO ADMISSIONAL, COMO ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO, EXAME MÉDICO E DATA DE ADMISSÃO ENVIADOS PARA O EMAIL CADASTRADO NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO. 

 

LISTA DE FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO 

Os formulários admissionais, disponíveis ao fim desta página em PDF, devem ser impressos em frente e verso, lidos, PREENCHIDOS PELOS CONVOCADOS e entregues juntos com os documentos.

FORMULÁRIOS ADMISSIONAIS

* Conforme o item 2.3 do edital público, “O candidato que não comparecer na data aprazada para a realização do processo admissional (exame admissional e entrega de documentos) será alocado no final do banco reserva.”

Postado em Processo seletivo.