ERRATA- PROCESSO SELETIVO INTERNO / EXTERNO GERENTE DE UNIDADE

ERRATA

PROCESSO SELETIVO INTERNO / EXTERNO GERENTE DE UNIDADE

 

A organização Social em Saúde (OSS) VIVA RIO, torna público o processo seletivo para formação de Cadastro Reserva de Pessoal destinado a contratação em Vagas de Gerente de Unidade – Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Município do Rio de Janeiro.

 

REQUISITOS MÍNIMOS PARA PARTICIPAR:

Descrição do cargo: Espera-se que o gerente de unidade de saúde apresente conhecimento técnico sobre a Estratégia de Saúde da Família e habilidades administrativas gerais e de gestão de pessoas.

Formação acadêmica obrigatória: Nível superior completo na área da saúde.

Atender, no mínimo 4 das exigências abaixo descritas:

– Ter no mínimo 3 (três) anos de experiência de atuação direta nas Equipes de Saúde da Família.

– Mínimo 5 (cinco) anos de experiência de atuação na área da Saúde em atividade de apoio às Equipes de Saúde da Família ou Atenção Primária.

– Mínimo 5 (cinco) anos de experiência em cargo de gestão no âmbito do SUS.

– Participação, ao menos, de uma atividade de atualização científica e/ou acadêmica nas áreas de Saúde da Família, Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Gestão em Saúde (congressos, seminários, workshops, capacitações, cursos presenciais ou à distância) no último ano, antes da nomeação/contratação.

– Ter formação técnica de nível médio ou superior na área de Saúde.

  Especialização em Saúde da Família, Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Gestão em Saúde.

– Residência ou título de especialista em Saúde da Família

– Terceiro ano de Residência (R3) concluído em Gestão de Serviços de Saúde.

– Título de Mestre ou Doutor em Saúde da Família, Gestão em Saúde, Políticas Públicas e Saúde Coletiva.

10º – Ter participado do programa Líderes Cariocas, por no mínimo 2 (dois) anos, sendo devidamente aprovado.

Competências técnicas: Políticas públicas de saúde, conhecimento de ferramentas gerenciais da saúde e administrativas (planejamento, monitoramento e avaliação), conhecimento do processo de trabalho da saúde da família e conhecimento sobre os sistemas de informação em saúde.

Os profissionais interessados, deverão encaminhar currículo entre os dias 11 a 24/06/2019, para o e-mail: selecao@vivario.org.br, gentileza colocar assunto PROCESSO SELETIVO GERENTE  INTERNO/EXTERNO

A Seleção será composta das seguintes etapas: Análise de currículos, avaliação do gerente, prova de conhecimento técnico e entrevista presencial.

Fique atento! O agendamento das etapas será informado através do site do VIVA RIO e e-mail informado no currículo, portanto certifique-se que o endereço informado está correto.

 

 

Postado em Notícias, Processo seletivo.