Diálogos Viva Favela discute o papel dos Coletivos

A segunda edição dos Diálogos Viva Favela, série de debates sobre temas pertinentes aos territórios, acontece na próxima quarta-feira, 24 de junho, às 14h30, na sede do Viva Rio, com transmissão em tempo real pelo Google+ do Viva Favela. O encontro vai discutir a relevância dessas organizações, principalmente dentro das favelas, além de revelar a produção de quatro coletivos de diferentes segmentos.

Estarão presentes: Thamyra Thâmara, do Gato Mídia, do Complexo do Alemão; William Silva (Dj Will), do Antiéticos, da Vila Kennedy, Carla Siccos, do CDD Acontece, da Cidade de Deus e Romário Regis, da Agência Papa Goiaba, de São Gonçalo.

Saiba mais sobre os participantes:

Papa Goiaba – Agência popular de comunicação. Tem como foco a produção cultural da região do Leste Fluminense. Presta serviços no campo de Cultura Digital, como fotografia, filmagem, planejamento estratégico, gerenciamento de redes, marketing digital.

Gato Mídia – Roda de convivência com oficinas de formação em uso de mídias sociais e novas tecnologias como mecanismo de comunicação, produção e resistência.

Antiéticos – Grupo de hip-hop e rap, formado por um poeta, um DJ e um MC. Com o som recém lançado “Atabaques Digitais”, eles estão promovendo uma série de shows cheios de novidades. Além disso, o programa Sinfonia Rap, dedicado exclusivamente ao rap e transmitido via rádio Roquette Pinto, também é produção do Antiéticos.

CDD Acontece – Canal informativo que abrange um blog, página no Facebook, Twitter, Instagram e uma lista de transmissão no Whatsapp. O canal informa noticias do cotidiano da Cidade de Deus, além de promoções, festas, passeios, comunicados e utilidades em geral.

Serviço:

O quê: Diálogos Viva Favela II

Quando: 24 de junho de 2015

Horário: 14h30

Local: Rua do Russel, 76 – Glória – Rio de Janeiro (Sede do Viva Rio, 2º. Andar, Salão Pablo e Ana)

 

Postado em Notícias na tag .