Inverno Quente promove coleta de agasalhos

9/6/2016

IMG_7038 (1)

Campanha leva conforto aos que precisam.| Foto: Caroll Bulcão

 

A campanha Inverno Quente de 2016, organizada pelo voluntariado do Viva Rio, promove uma coleta de agasalhos até o dia 1° de julho. Os postos de arrecadação das doações serão o Viva Rio, com sede na Glória, e os parceiros do programa, dentre eles 14 shoppings e cinco empresas privadas.

O objetivo da iniciativa, segundo a coordenadora do Programa de Voluntariado do Viva Rio Cibele Dias é dar carinho e conforto aos que não têm condições de comprar um agasalho. “Estamos fazendo a ponte entre as pessoas que têm roupa de sobra no armário e as que necessitam”, completa.

Barra Shopping, New York City Center, Barra Garden, Via Parque, Shopping Cittá América, Botafogo Praia Shopping, Vertical Shopping, Jardim Guadalupe, Madureira Shopping, Nilópolis Square, Top Shopping, Parque Shopping, Boulevard Rio,  Shopping Rio Sul, Recreio Shopping, Ilha Plaza, Norte Shopping, Carioca Shopping, Casa & Gourmet Shopping, Américas Shopping, Bossa Nova Malls, Super Mercado Multi Market, Condomínio Le Monde, Condomínio Duo Prime, Confederação Nacional do Comércio, Condomínio Caminhos da Barra a Mais, Provider IT & Business Solutions, Subsea 7 e Lamsa são os parceiros da iniciativa.

A campanha, que é anual, arrecadou 10.534 peças em 2015 e 12 instituições foram beneficiadas. As creches comunitárias, orfanatos, asilos, abrigos de moradores etc. beneficiados com as doações arrecadadas estão localizados em áreas próximas aos shoppings e empresas parceiras. Também receberão doações as organizações que possuem cadastro junto ao Programa de Voluntariado.

Para doar, basta se dirigir a um dos postos de coleta e observar, além da quantidade, a qualidade das roupas disponibilizadas.

(Texto: Deborah Athila | Foto: Caroll Bulcão)

Postado em Notícias na tag .