Caetano, Gil, banda haitiana e escola de samba participam de festa de 20 anos do Viva Rio

Caetano Veloso, Gilberto Gil, o grupo de rock haitiano RAM e a bateria da Unidos da Tijuca serão as principais atrações da comemoração de 20 anos do Viva Rio, marcada para o dia 17 de dezembro, às 18h, na quadra da escola de samba.

“Haiti Aqui” foi o nome escolhido para o encontro, que também celebrará as duas décadas de lançamento de uma das canções mais emblemáticas de Caetano e Gil, “Haiti”, presente no álbum “Tropicália II”. Além do show da dupla, a festa contará com apresentações da Orquestra Maré do Amanhã e do grupo Chorando à Toa, formado por jovens da comunidade da Rocinha.

O Viva Rio completa 20 anos comprometido com a promoção da paz e a inclusão social. Desde 1993, desenvolve projetos em parceria com os setores público e privado nos segmentos de saúde, educação, assistência social, segurança, meio ambiente, entre outros.

Gilberto Gil e Caetano Veloso não receberão cachê para se apresentar no evento. O GRES Unidos da Tijuca é um dos parceiros do encontro e cederá tanto a quadra quanto a sua bateria.

Serviço:

Festa de 20 anos do Viva Rio
Data: 17 de dezembro (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Quadra da Unidos da Tijuca (Avenida Francisco Bicalho, 47 – Leopoldina)

Doações
Horário: 9h às 22h (segunda a sexta) e 9h às 14h (sábado e domingo)
Local: sede do Viva Rio (Rua do Russel, 76, Glória)

Informações:
Miriam Cardoso
9.9549-4696

 

Postado em Notícias na tag .