10ª Convocação do processo seletivo – Upa Engenho Novo, Ilha, Maré e Irajá

PROCESSO SELETIVO PARA UPAS ENGENHO NOVO, ILHA, MARÉ, PENHA E IRAJÁ – 10ª CONVOCAÇÃO.

 

O Viva Rio convoca os seguintes candidatos para o início do processo admissional das UPAS.

*Conforme dita edital público, a ordem de chamamento segue a lei de cotas para negros/índios – “7.2 A contratação dos candidatos aprovados será de acordo com a ordem de classificação geral no Processo Seletivo Público, mas, a cada fração de 5 (cinco) candidatos, a quinta vaga fica destinada a candidato negro ou índio aprovado, de acordo com a sua ordem de classificação na lista específica. ”

Os horários e dias estabelecidos deverão ser respeitados. Em caso de dúvidas, envie, com antecedência, e-mail para upaedital2018@vivario.org.br com o título “CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO”. 

 

IMPORTANTE: 

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO ADMISSIONAL, COMO ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO, EXAME MÉDICO E DATA DE ADMISSÃO SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL CADASTRADO NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO.  

LISTA DE FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO 

Os formulários admissionais devem ser impressos em frente e verso, lidos, PREENCHIDOS PELOS CONVOCADOS e entregues juntos com os documentos.

Clique aqui para acessar os Formulários admissionais

 

* Conforme o item 2.3 do edital público, “O candidato que não comparecer na data aprazada para a realização do processo admissional (exame admissional e entrega de documentos) será alocado no final do banco reserva.”

 

Postado em Processo seletivo.